DORMINDO NO PICADEIRO


Na primeira vez que fui a Las Vegas, passei 48 horas bem corridas!

Na segunda vez, menos ainda!
Como estávamos em Irvine e havia um feriado para meu filho na segunda, resolvemos encarar a estrada e algumas horas depois, chegamos.
A estrada é muito boa, apesar de ventar bastante, o trajeto sem paradas levaria cerca de quatro horas, como paramos na cidade fantasma do faroeste - Calico e na instalação das pedras, demoramos bem mais.

Enfim, chegamos quase à noite, em uma cidade lotada.
Como resolvemos de última hora, não deu para escolher bem um hotel, porque está muito cheio e os preços estratosféricos.
Acabamos nos hospedando no CIRCUS CIRCUS, apesar de não ser um hotel muito bom, era o que dava para pagar. Ainda assim, foi caro, por causa do feriado da segunda.


Se quando fui da primeira vez, não vi nenhuma criança por lá, desta vez, descobri onde estavam, todas hospedadas neste hotel.
O hotel é antigo e de qualidade inferior a outros da strip.
Ficamos dois dias, sábado e domingo.

à noite, saindo para pegar o the deuce

Havia pagado um dos melhores quartos na torre do cassino. O quarto era péssimo, fedorento e barulhento. Como o hotel estava lotado, não conseguiram nos trocar, nos trocaram no domingo e devolveram a taxa de resort do dia.

será que dei sorte?

Isso é importante, quase todos os hotéis da strip cobram a tal taxa de resort, o que aumenta a diária. Na espelunquice era trinta dólares, mas tem hotéis bem mais caros.
No domingo, enfim, nos colocaram em outra torre, mas num quarto bem alto, com vista da strip e maior, não era o quarto dos sonhos ou de filmes de Las Vegas, mas bem melhor que o anterior.

quarto muito melhor, acredite!

O hotel tem alguns pontos positivos, como o fato de ter mil crianças circulando pelo local.
Tanto que tem um "arcade"no primeiro andar com muitas atrações e também show de circo a cada meia hora.
Acredito que eu era a pessoa com menos filhos do local (e eu estava com três!).
No hotel, tem um enorme parque indoor, inclusive com montanha russa, o adventuredome. É pago, inclusive para hóspedes. Não deu tempo de ir (ficamos só passeando, mas deve ser bom para levar as crianças).
Outro ponto positivo é que fica na Strip, então é fácil de se locomover, principalmente depois que descobri o ônibus The Deuce que te leva de ponto a outro da avenida.

vista do nosso segundo quarto, muito melhor!

Se voltar lá, preferia ficar em um hotel melhor, mas se o dinheiro não der, pode ser que esse hotel seja uma opção.
Detalhe: apesar de ser uma rede com hotéis melhores, não te transferem de hotel para outro, ainda que pague a diferença (acredite, eu pedi).

Comentários

Postagens mais visitadas