UM PASSAPORTE SÓ PARA O EPCOT




Sempre escuto pessoas dizendo que vão à Disney e que vão pular o park EPCOT, porque ali não tem nada para se fazer, além de não ser um parque bom para crianças.

Apesar de discordar totalmente, acho que cada um sabe o que lhe convém, mas não posso deixar de contar uma coisa bem legal que se tem por lá.

Como sou suspeita, pois acho o parque mais diferente e mais legal de todos, primeiro, porque é aberto e por mais lotado que esteja você ainda consegue caminhar; segundo, porque é um parque lindo de morrer.

Inclusive, se possível, é um parque para se fazer em dois dias, um dia para os pavilhões e outro dia para os países (o parque explicadinho está no post antigo – aqui).

Neste post quero falar especificamente sobre uma diversão que acontece na parte dos países e que você pode desfrutar de duas maneiras.

A primeira maneira seria comprar um passaporte do EPCOT,  que se pode comprar em todas as lojas do parque, principalmente na loja que fica na chegada dos países.


Na embalagem vem um passaporte e adesivos para preencher suas páginas.

A diversão consiste em chegar a um “País”, pegar um carimbo com a data e hora em que ali esteve.

Na página deste país, a atendente irá escrever uma mensagem na língua nacional daquele local.

Na China, por exemplo, escrevem seu nome em chinês, o mesmo ocorre no Japão, é bastante interessante.

Isto dá um ânimo a mais para as crianças e adultos visitarem todos os lugares e completarem seu passaporte.

Ah, mas não quero gastar meus dólares com passaporte!

Não tem problema!

No primeiro país em que passar ou mesmo no quiosque do urso do parque (esqueci o nome, desculpe!), basta observar onde fica a área do carimbo, ali você vai encontrar uma mesa com bastões de desenhos, que a criança pode pintar e em cada país que for, pode pedir seu carimbo atrás de seu desenho.

Muito bom também!

Além de se divertir, conhecer a cultura de outros locais,  ainda vai dar um volta ao mundo, com fotos lindíssimas, capa de revista!

Comentários

Postagens mais visitadas