BEACH PARK


O beach park é muito bom, muito bom mesmo. Tem atração para todas as idades. Há muitos tobogãs, piscina com ondas, escorregadores enormes, bóia família, entre outras coisas.


Ele está localizado em Aquiraz, a cerca de quarenta minutos de Fortaleza.
O parque abre as 11 e fecha as 17h, parece pouco, mas as pessoas demoram a sair e as 18 h já era noite por lá. A bilheteria abre mais cedo, 10h30.
O parque não abre às quartas e quintas, a menos que seja feriado (no site há o calendário de funcionamento).
Crianças até um metro de altura não pagam entrada.
Foi inaugurado um espaço para criança perto do kalafrio (brinquedo com queda radical, onde descem dois numa bóia, fui para ir com meu filho, ele desceu escorregando, eu desci a pé as escadas).

Este novo brinquedo se chama acquacirco e está em um espaço enorme, com chão de borracha, ou seja, as crianças não escorregam.


Pena que para criar este brinquedo tiraram as famosas colunas de atlantis, tão boas para fotos.
A  piscina com ondas (maremoto), é grande e muito boa, tem ondas de meia em meia hora, mas tem um probleminha: sua entrada é de pedra, em seguida, azulejo,  escorrega bastante.
Mas, o brinquedo preferido da criançada foi o  “ balde grande” (acqua show). Todos se divertiram neste brinquedo.



Apesar de estarmos ali em um feriadão prolongado, e o parque estar bastante cheio, não foi desagradável. O parque é muito grande, tem espaço para todo mundo.
Há filas, mas costumam ser rápidas, à exceção do insano (maior escorregador da América Latina), pois como é muito alto e vai de um em um, demora um pouco.



A bóia de família também demora, mas não muito (detalhe: só descem três em três, não adianta tentar ir de dois, que não desce). 
Outro brinquedo radical que gostaram bastante foi do escorregadro sarcófago.


O brinquedo ramumbrinká é enorme, com escorredadores com bóia e sem bóia (com filas separadas). A fila para bóia que parece que vai demorar, mas dependendo da cor do escorregador, não tem fila, a fila, normalmente, é para o de cor vermelha, que tem uma queda. O preto e branco é todo escuro (me deu um pouco de falta de ar), o amarelo roda um pouco e o laranja é o mais light.



A parte da arca de Noé é boa para crianças não tão pequenas, porque a piscina é um pouquinho mais funda.

Como estávamos praticamente dentro do parque, levávamos só o essencial e deixávamos em uma das esperguiçadeiras espalhadas por lá (são muitas). Não tivemos nenhum problema, ninguém mexeu em nada. Talvez porque no parque você não circula com dinheiro, apenas com um cartão próprio para consumo.
No caminho que leva à entrada do parque há uma passarela feita de garrafas de vidro, é bem diferente e muito bonita.
Este é um passeio que indico para todos, esteja ou não com crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas